top of page
  • Foto do escritorPaulo Zab

Vice presidente do IDARIS participa de Diálogos Amazônicos


A vice-presidente do Instituto de Desenvolvimento Ambiental Raimundo Irineu Serra (IDARIS), Alessandra Guerra, está participando dos Diálogos Amazônicos, em Belém do Pará. O evento antecede a Cúpula da Amazônia, que reunirá chefes de estado de 8 países integrantes da Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA): Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela.


Na programação, uma série de plenárias, seminários, debates, exposições e manifestações culturais reunirão representantes de entidades, movimentos sociais, academia, centros de pesquisa e agências governamentais, do Brasil e demais países amazônicos, com o objetivo de pautar a formulação de novas estratégias para a região.



Moradora da Vila Céu do Mapiá, no Amazonas, a comunicadora Alessandra Guerra está participando da atividade com apoio da Articulação de Mulheres Brasileiras e do Instituto Nova Era. Desejamos bons debates e que no diálogo com diversos grupos e atividades, possamos construir novas parcerias para avançar nos projetos de desenvolvimento local sustentável e regenerativo para os Povos e Comunidades tradicionais da Floresta.


#cupuladaamazonia #dialogosamazonicos #idaris #institutonovaera #ambfeminista #vilaceudomapia



15 visualizações0 comentário
bottom of page